Copia e cola: lookinhos 90s

Oi, gente! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem e saudáveis!

*Momento blogueirinha ativado*

Já tem um tempinho que não me arrisco a dar palpites sobre roupas aqui, não é? O último post foi sobre o estilo da nossa querida (mas não tão conhecida) Noora Saetre, uma das protagonistas da série norueguesa Skam, quem já assistiu? Conselho de amiga: é muito boa e como prometido, eu vou escrever sobre ela! hahaha Separem um tempinho e vejam, quem curte uma pegada gossip girl vai adorar!

Pois bem, aproveitando essa onda de peças chaves dos anos 90 que voltaram com tudo – como as saias e calças de cintura alta, estampas listradas ou xadrez, mom jeans, bandanas, scrunchies, sobreposições, coturnos, croppeds, etc – hoje eu vim aqui compartilhar com vocês alguns dos lookinhos que amo e que são super fáceis de copiar de atrizes e personagens icônicas dessa época, bora lá?

Imagens retiradas do Tumblr

Confesso que tenho uma bela queda por roupas mais neutras – elas sempre combinam com tudo! E podem até trazer uma flexibilidade para a construção de um conjuntinho mais monocromático – perfeitos para qualquer ocasião, o importante é saber compor esses looks com acessórios que conversem com o ambiente que você está indo.

Como vocês podem ver nos exemplos acima, por mais que algumas saias, blusas e calças sejam listradas ou em xadrez – o que para mim é um pouco difícil de combinar no dia a dia – todas são compostas com peças sóbrias e acessórios, o que dá uma vida a roupa, na minha opinião hahaha

Sendo bem sincera não é difícil de achar em lojas hoje em dia, não é? Assim como na época das nossas mães, agora a gente vê por tudo quanto é lugar!

Vocês curtem esse estilo? Sempre que tenho a oportunidade uso, meus trunfos são as saias de botão e os shorts de cintura alta, parece que dão um charme para qualquer proposta que eu monto! hahaha

Me contem se vocês também usariam ou usam as tendências dos anos 90! Não esqueçam de me seguir no Instagram e no Tumblr, ok? Eu sempre trago primeiro as novidades por essas duas redes sociais.

Espero que tenham gostado do post de hoje, até uma próximas e beijos de luz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.